sábado, 27 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Apodi dialoga com os universitários para discutir questões dos transportes


Na manhã de hoje (27), na casa de cultura, o poder público municipal se reuniu com a classe universitária apodiense para debater sobre a celeuma do transporte universitário.

Humildemente o prefeito Flaviano pediu desculpas aos universitários com relação ao projeto Transformação fase 2013/2014: “De antemão gostaria de me desculpar com os universitários com relação ao transformação. No meu entendimento o programa foi de boa intenção. No entanto, nem a prefeitura, bem menos classe universitária souberam tocar aquela primeira fase do transformação. Faltou diálogo e capacidade de construirmos juntos na troca de idéias uma outra proposta, os dois lados não tiveram a capacidade buscar alternativas”, enfatizou. “Mas convocamos vocês aqui hoje para juntos discutimos uma alternativa, pois acredito muito que tudo pode ser construído em cima do diálogo”, continuou.

Uma retrospectiva: Queda de receitas, politicagem e falta dialogo derrubaram o transformação Fase I 

Na sequência, Flaviano expôs as dificuldades que a prefeitura vem enfrentando em virtude da queda brusca de arrecadação. Para se ter uma ideia, pelo números exposto pelo chefe do executivo apodiense, de 2013 para 2015, a prefeitura do Apodi teve uma queda de arrendação de tributos de R$ 3.375.656,75 em 2013 contra 3.050.562,57 no ano de 2015.

Clique AQUI e continue lendo. Do blog do Toinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrível, pois passaram 3 anos e nao fizeram negociações,só agora no ano da eleição, oh prefeitinho esperto, mais os universitários não se esqueceram não da promessa transporte gratuito.