quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Apodi vai começar mais uma importante obra

Máquinas da prefeitura derrubando o antigo prédio
Local onde funcionará o Programa de Atendimento FamiliarFotos: Bruno Bicudo

Como diz a música: "e a nossa Prefeitura não para de trabalhar"...

Este prédio que está sendo ‘demolido’ é aonde funcionava a antiga Lavanderia do bairro Lagoa Seca. No lugar vai ser construído um centro para o funcionar o Programa de Atendimento Familiar.

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro sempre preocupado com o bem estar dos munícipes prepara mais uma importante obra no seu governo que é a construção da sede onde funcionará o Programa de Atendimento Familiar. O programa vai trabalhar junto as famílias, ou seja, a harmonização do convívio familiar.

“A proposta do Programa de Atendimento Familiar é oferecer a possibilidade de reabilitação, sobretudo àquelas famílias que estão passando por necessidade do tipo crianças nas ruas, jovens infratores que não dispõem de condições financeiras para manter um tratamento desse tipo, com recursos próprios”, afirmou a secretária Aloma Tereza. Ela destaca que o tratamento também contempla o acesso a práticas educativas e terapêuticas, que assegurem a reinserção social das pessoas que vão ser atendidas pelo programa.

Muito do ótimo então secretária. Avante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus continue abençoando o trabalho de todos os que fazem a Gestão Flaviano e Zé Maria, apesar de tantas pessoas que simplesmente ignoram a atuação dessa gestão. Certa vez perguntei: Quero que faça uma lista de obras deixada pela gestão de Goreti. Ainda não tive resposta.