quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vereador Evangelista (PR) é afastado; Hélio da Ambulância deverá assumir cadeira


O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte entrou com Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa, movida pelo Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça desta Comarca, em que se postula o afastamento liminar do réu João Evangelista de Menezes Filho dos cargos de Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Apodi – RN.

O inquérito civil consta ato de improbidade administrativa, consistente na usurpação de função pública por parte de Marta Beônia Viana Alves, que estava trabalhando na Câmara Municipal de Apodi de forma irregular no lugar de Joelson Cleginaldo Viana Alves, seu irmão e servidor público efetivo, por cerca de (08) oitos anos.

Com o afastamento de João Evangelista de Menezes Filho (PR), provavelmente o primeiro suplente Hélio da Ambulância assumirá o cargo de vereador na próxima quinta feira, (18).

5 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu a farra acabou...

Anônimo disse...

Se o MP arrochar ainda cairia mais uns vereadores...Alguns aí estão com rabo preso...não fizeram a sessão para retardar o afastamento por número de falta...ATENÇÂO promotor,dê mais uma cutucadinha lá que cai mais um monte deles.

Anônimo disse...

Uma decepção caro Evan filho, eu que votei em você por que falava tanto em honestidade e agora só aparecendo sujeira feita pelas vossas mãos. Como um homem desse se dizia amigo e exemplo para nós jovens? Exemplo de usurpação do dinheiro público? Exemplo de improbidade?? Decepção, repúdio e desejo de que pague por cada crime cometido. Me envergonho de ter votado em tal pessoa.

Anônimo disse...

Dou um no.outro e não queto um real

Anônimo disse...

Também caro anônimo, me vergonho de tar votado nesse corrupudo