terça-feira, 22 de março de 2016

Apodi: Prefeito Flaviano entrega mais uma UBS e Governador Robinson Faria assinará ordem de serviço do esgotamento sanitário


A prefeitura preparou uma programação especial para comemorar o aniversário da cidade. A programação tem início às 5h com alvorada nas ruas do municio, às 6:30hs será servido um café à população, às 8h Hasteamento das Bandeiras no palácio Francisco Pinto, às 9h o prefeito Flaviano Monteiro acompanhado dos secretários e correligionários visitará 10 obras que estão sendo construídas no município, às 17h inauguração da UBS do Distrito de Melancias, às 19h assinatura da ordem de serviço do esgotamento sanitário e às 21h festival de Poesia e desafio de viola com os poetas Geraldo Amâncio, Moacir Laurentino, Zé Viola, Raimundo Caetano, Josival Viana, Antônio Viana, Geraldo Pereira, Paulo Pereira, Zé Monteiro, Antônio Jocélio.

Na Gestão do prefeito Flaviano Monteiro a UBS de Melancias será a terceira entregue à população e mais duas já estão prontas para serem entregues nos próximos meses. A Gestão Apodi Terra Querida tem se destacado pelo trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público. Apesar da crise financeira e queda de receita a prefeitura de Apodi tem conseguido manter a folha de pessoal e os encargos em dia e ainda tem conseguido recursos para dar nas contra partidas das obras. O município tem cinco obras prontas para serem entregues a população.

"A quebra do modelo político tradicional possibilita entregar o dinheiro do povo de forma coletiva, estamos fazendo milagres para manter as contas da PMA equilibradas e com obras de infraestrutura prontas para serem entregues à população do nosso município", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

Fonte: Assessoria/PMA

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê as fotos do povo