quarta-feira, 9 de março de 2016

Assessoria de Comunicação do Governo do RN disponibiliza conteúdo multimídia para TVs e rádios

A Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte passou a disponibilizar desde a segunda-feira (7) o Release Multimídia, um novo serviço para fomentar a produção de conteúdo jornalístico. A iniciativa inédita tem o objetivo de dar maior amplitude à produção do material jornalístico e é mais um serviço pela ampla divulgação e transparência das ações do Governo do RN.

Com o Release Multimídia, além do texto e das fotos que tradicionalmente a Assessoria já encaminhava à imprensa, passamos a enviar material para as TVs, a produzir vídeos para a internet, a fazer arquivamento permanente das imagens das solenidades e oferecer também material em áudio para rádios de todo o estado.

"Nosso objetivo é colaborar com os veículos de comunicação com produção de conteúdo, ao mesmo tempo em que damos maior divulgação às notícias do governo", afirma a assessora de Comunicação do Governo do RN, Juliska Azevedo. "A Assecom está antenada com as tendências da comunicação e trabalha para oferecer um serviço cada vez mais completo", encerrou.

Nenhum comentário: