quinta-feira, 10 de março de 2016

Encenação da Paixão de Cristo no Sítio do Góis acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês

Espetáculo da Paixão de Cristo no Sítio do Góis acontece nos dias 24 e 25

O promotor de justiça da comarca de Apodi, Dr. Sílvio Brito recebeu na tarde ontem (09) representantes do grupo da “Paixão de Cristo do Sítio do Góis”, na oportunidade os membros apresentaram a proposta do espetáculo da Paixão de Cristo.

No início da semana a Inter TV Cabugi esteve gravando na Comunidade do Góis, para conhecer um pouco mais deste brilhante trabalho que é o espetáculo da Paixão de Cristo encenado pelos moradores da referida comunidade. Este ano os organizadores pretendem realizar a maior apresentação já vista no município sobre o espetáculo da Paixão de Cristo.


“Estudantes, agricultores, agricultoras e os moradores em geral serão os atores e protagonistas do espetáculo. A comunidade está dando as mãos para a realização deste importante evento, a expectativa é de cerca de 20 mil expectadores prestigiem a apresentação nos dois dias”, disse Dulcivan Fernandes.

A peça teatral Paixão de Cristo todos os anos atrai milhares de espectadores. Encenada em diversas cidades do Brasil, simula os últimos momentos antes da crucificação e os primeiros anos após a ressurreição de Jesus Cristo.

As apresentações acontecerão nos dias 24 e 25 de março de 2016 no sítio do Góis. Todos estão convidados!

Clique AQUI e acompanhe o excelente trabalho do grupo “Paixão de Cristo Sítio do Góis”.

Com informações do blog do Professor Toinho.

Nenhum comentário: