quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeitura do Apodi continua pagando em dia funcionários da Maternidade Claudina Pinto

A prefeitura do Apodi já fez o repasse referente ao mês de fevereiro de 2016 a Maternidade Claudina Pinto no valor de R$ 75.000,00. Esse ano já foi repassado R$ 150.000,00 do convênio de 2016.

“Com esse compromisso com as mães do nosso Apodi, estamos conseguindo fazer com que a direção da APAMI mantenha os salários em dia de seus servidores”, disse o prefeito Flaviano.

O poder Executivo vem fazendo um esforço gigantesco para manter em dia a folha dos funcionários da prefeitura municipal, Maternidade Claudina Pinto, fornecedores, INSS, precatórios, etc. As receitas dos municípios continuam em queda, deixando as prefeituras sem condições mínima de investimento em infraestrutura.

“Manter a máquina estatal funcionando em 2016 com suas obrigações em dia será um grande desafio para os gestores. Agradeço a DEUS por nos dar força para garantir essas obrigações da prefeitura”, acrescentou Flaviano Monteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aposto que essa noticia nunca vai sair nos blogs da oposição. Mas quando a gestão pisa na bola todo pequeno erro vira polemica, é aquele velho padrão sensacionalista que já conhecemos de outros blogs.