segunda-feira, 21 de março de 2016

Prefeitura do Apodi prepara mais 5 obras para serem entregues a população; prefeito convida população


A gestão Apodi Terra Querida está com cinco obras prontas para serem entregues a população. E a partir desta quarta-feira 23 de março a prefeitura municipal de Apodi vai começar a inaugurar essas cinco obras espalhada pelo município.

Serão três novas Unidades Básica de Saúde – UBS dos Distritos de Melancias e Soledade e da comunidade do Arção, a Quadra de Esporte do bairro Bico Torto e do Ginásio de Esportes do Distrito de Melancias.


Nessas cinco obras ambas em parceria com o Governo Federal, o investimento de recursos próprios do município passa de R$ 400 mil reais. Mesmo com a queda de receitas estamos conseguindo manter as contas de Apodi equilibradas e com recursos para dar as contra partidas das obras. “A partir de quarta feira você é nosso convidado para participar dessas inaugurações”, comentou o prefeito Flaviano Monteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

e A praça Dom José freire vai terminar não?? Pelo amor de Deus...já se passaram 6 anos com aquele canteiro cheio de flande e nada...já tenho vergonha das pessoas que vem para o carnaval e pergunta pq aquele praça nunca termina. Dois prefeitos fracos...tanto a que derrubou quanto o que opiniou em não concluir por desavenças políticas. Fracos!!!

Anônimo disse...

A cidade, Apodi essa semana esta de aniversário.
Mas os parabéns vai para o prefeito Flaviano e o vice Zé Maria.
Pelas obras q já foram concluídas e as que estão em faze terminal, vamos todos os canarinhos para a inauguração,.
canarinhos em ação.
Vamos que Vamos Apodi.

Anônimo disse...

Canarinho é minha Ben...!!

Anônimo disse...

Os canarinhos vão porque, ou vão ou diz porque não vão, se disser show comissionados, só fica o prefeitinho e os seus secretários