terça-feira, 8 de março de 2016

Qualidade das frutas da Angel Agrícola é favorecido pelo solo fértil da Chapada do Apodi


Localizada no segundo solo mais fértil do mundo, a empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, foi uma das pioneiras na região na produção de frutas em grande escala, fazendo uso também de um manancial riquíssimo que é a água abundancia na região, em um dos lençóis freáticos mais ricos do país.

Solo fértil e água mineral favorecem o plantio de banana, melancia, melão e outras culturas, que aliadas a um serviço técnico de qualidade faz com que a empresa cresça a cada ano no mercado do país, como também aumente seu prestigio junto ao comercio na Europa, um dos mais exigentes do mundo.


“Nossas frutas tem crescido em qualidade, temos uma central de controle criteriosa, que atende as demandas nacionais e internacionais, por isso estamos a cada ano aumentando nossa safra e prestigio junto a nossos importadores quer no mercado local ou internacional”, detalhou Francisco Silva gerente da empresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que tais frutas matam a fome do povo dessa região?
Duvido que não seja produto exclusivo para exportação... fruta envenenada pelo abuso do uso de agrotóxicos. Logo logo essa terra fértil, rica, e essa água, não passarão de um cemitério de sonhos. O povo que depende de um emprego servil, descartável, ficará a mercê da zona urbana, a selva de pedra, sem qualificação para um trabalho digno, restando-lhes o serviço "braçal", brutal e desumano de servir ao lucro alheio, ao invés de receber pela concorrida tarefa animalesca da força de trabalho, pagarão com a saúde... tornando-os verdadeiros escravos da nova era: homens que trabalham para pagar pela saúde que o trabalho lhes roubam. Parabéns, angel agrícola! Sem vocês o mundo não seria o mesmo. Uma pena que não poderão financiar diretamente os próximos candidatos eletivos para o legislativo e executivo nacional.

Anônimo disse...

Porque o presidente do sindicato calou em relação a esse envenenamento do nosso solo? Admirei - o quando se posicionou contra o modelo do projeto de irrigação e agora calou porque?