terça-feira, 22 de março de 2016

Quatro nomes na disputa pela prefeitura do Apodi

Possivelmente quatro candidatos vão disputar a prefeitura do Apodi nas eleições municipais deste ano:

Alan Silveira (PMDB), Eliésio Gomes (sem partido), Paulo Viana (PSOL), além do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Oposição tenta se unir. Qual destes vai ceder?

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Alan Silveira representaria a volta de Klinger à prefeitura, portanto, não merece a confiança do povo. Fora Klinger/Goreti e tudo que tiver ligação com essa dupla.

Anônimo disse...

Vou com flaviano pq voltar ao comando do pmdb nao da mais

Anônimo disse...

o candidato da oposição é DR. PINHEIRO

Anônimo disse...

acho que voce ta desatualizado blogueiro.tem mais gente, aguarde.

Anônimo disse...




Os quatro nomes não enfraquecem o pleito. O povo de Apodi reclama da falta de opções e parece que nunca está satisfeito. Eu que é uma ótima ter os quatro. Não vejo motivos para nenhum desistir. Não entendo o porquê de você dizer que alguém deve ceder.

Anônimo disse...


Anotem aí: As candidaturas do Eliésio e do Alan não tem sustentação e respaldo popular, o que configura que se trata apenas da dança do acasalamento para a desistência. Ao final só restará mesmo a candidatura do Dr. Paulo Viana, que é como o mar, que não recusa nenhum rio. O resto é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...


Com certeza o Eliésio, O Pinheiro e o Alan só estão encenando a dança do acasalamento com a desistência, posto que nunca irão entrar em uma aventura política. Com respaldo popular para ir à disputa só mesmo o respeitável e popular nome do Dr. Paulo Viana.

Anônimo disse...

Concordo em parte,mas na minha opinião meu amigo paulo de hildo deveria ser o nome da situaçao. temos que ceder porque queira ou não ele foi verdadeiramente nosso grande guerreiro.

Anônimo disse...

PODEM ATÉ TER MAIS... NÃO IMPORTA... PODE TER MAIS CANDIDATOS... MAIS OPÇÕES PARA NÓS... QUANTO MAIS MELHOR...

Anônimo disse...

enquanto a guerra de candidatos brigam por registrar as suas candidaturas o povo de Apodi vai tomando chá, e tome chá........pra cidade melhorar.....O morena eu quero chá..........já é o terceiro na opinião popular.....melhor do que o guaraná......kkkk......

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

Merece aplausos!

Anônimo disse...

Se Deus quiser, Dr Paulo Viana juntamente com o povão será o pré candidato forte da oposição, pois o povo está politizado e votaremos em Dr Paulo Viana, dando-lhe uma oportunidade, se não der certo colocaremos para fora da prefeitura, temos que dar oportunidades a pre candidatos novos, tenho certeza que Paulo administrara com eficiência, pois considero homem de boa índole e capaz de administrar a prefeitura de Apodi-RN.um abraço!

Anônimo disse...

flaviano vem 03 bomba por aí,povo de Apodi não se admire se o prefeito não for preso esses dias,ta chegando........

Anônimo disse...

O bacurau sonbou flaviano saindo da disputa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk