terça-feira, 26 de abril de 2016

Ao pino do meio dia prefeito Flaviano entrega mais uma obra


A prefeitura municipal de Apodi entregou mais uma importante obra à população. Desta vez na comunidade de Arção na região da Pedra. A comunidade recebeu do prefeito Flaviano Monteiro uma nova Unidade Básica de Saúde. Essa UBS atenderá às comunidades de Arção, Traíras, Rapé, Pitombeira, Sucupira, Mucambo, Prado, Cápua, Canoa, Pedra D'água, Grossos, Barro Vermelho e João Dias. A distância da sede do município e a comunidade é de cerca de 35 km e sol escaldante não foi empecilho para uma multidão que se deslocou de várias comunidades para participar desse momento histórico do município de Apodi.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Flaviano Monteiro entregou a população daquela região a reforma da escola municipal, a recuperação da estrada vicinal entre as comunidades de Cápua e Arção, poços tubulares perfurados nas comunidades de Arção, Traíras, Grossos, Cápua e João Dias. O prefeito destacou ainda o trabalho desenvolvido na região pela gestão Apodi terra querida, além das obras citadas a prefeitura perfurou pequenos açudes, cacimbas, melhorou a assistência à saúde com o fortalecimento do PSF e a presença do Odontomóvel.

"Estamos fazendo justiça com uma das regiões mais sofridas do nosso Apodi, recuperação das estrada vicinais, perfuração de poços, reforma da escola, escavação de cacimbas nos porões dos açudes secos, passagem de madeira sobre o rio Apodi ligando Santa Cruz I a II, e nesse momento estamos entregando uma nova UBS a região", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do vice prefeito José Maria, do presidente da Câmara Vereador Júnior Carlos, dos Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete e Soneth Ferreira, dos ex-prefeitos Simão Nogueira e Evandro Marinho, dos secretários municipais, de ex-vereadores, de várias lideranças comunitárias e população em geral.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só se for PINO mesmo jumento.

Anônimo disse...

oxente cadê os cargos contratados e comissionados que somam mais de 250 ?
cade o povo da região da pedra ?
tirando os babão não fica ninguem.
vai perder flaviano.

Anônimo disse...

Essas obras tem dado dor de cabeça em gente parabéns flaviano

Anônimo disse...

É mesmo tirando os baboes num fica ninguém mesmo pq ta todo mundo com o 65 aguentem mais uma derrota bacurau

Anônimo disse...

Aqui na nossa comunidade nunca ninguém veio aqui a num ser flaviano q olhou pra essa região esquecida obrigado flaviano a região aqui ta em peso com vc em 2016.