quinta-feira, 14 de abril de 2016

Base política do Deputado Fábio Faria em Apodi discorda do seu posicionamento

A decisão do Deputado Federal Fábio Faria (PSD/RN) de votar a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff não tem o apoio da base do deputado no município de Apodi. Fábio foi o deputado federal mais votado em Apodi nas duas últimas eleições, com o apoio do prefeito Flaviano Monteiro, do vice Zé Maria, dos vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e dos membros da Nova Geração.

"Respeitamos a decisão do deputado Fábio Faria, mas os quase 7 mil votos dos apodienses que votaram com ele nas eleições de 2014 não concordam e nem apóiam sua decisão. Se é uma decisão de partido, entendemos que para chegar a câmara, os deputados precisam dos votos de eleitores de várias tendências. Portanto, essa decisão de apoiar o afastamento da presidente Dilma não tem o apoio dos eleitores do deputado Fábio Faria em Apodi. Não é tirando a presidenta Dilma que vamos resolver os problemas do Brasil. Entendemos que o momento é de buscar uma solução política com a união de todas as forças políticas brasileira para juntos tirarmos o Brasil dessa crise. Poucas lideranças nacionais do Brasil na atualidade, tem conduta ética para afastar uma presidente eleita democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros", comentou o prefeito Flaviano Monteiro.

O vice prefeito Zé Maria, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela além de várias lideranças da Nova Geração que votaram em Fábio Faria em 2010 e 2014 tem o mesmo sentimento externado pelo prefeito Flaviano Monteiro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns deputado pela decisao, só um fanático ou sem noçao pra nao querer o impeachment da dilma ela e sua quadriha assaltaram o brasil, fora pt lula na cadeia, brasil pra frente. com esta decisao votarei no fabio faria na spróximas eleiçoes em 2018.

Anônimo disse...

Parabéns deputado, vc tá certo e não cego. Não votei em vc, mas agora votarei.

Anônimo disse...

ja nao ia mais vota nele, agora q nao voto maisssss

Francisco morais disse...

O deputado esta corretissimo temos que tirar essa quadrila do poder. PT e PMDB do poder e colocalos atras das grades que e o lugar de bandidos

Anônimo disse...

Votei nele e voto novamente...
Parabéns meu Deputado...
FORA PT...

Anônimo disse...

ele pulou fora porque o barco tá afundando...não se iludam...ele nunca teve preocupado com a nossa democracia, não é agora que iria estar...lembro da época que ele mandou emendas para a saúde de SP sendo parlamentar pelo RN. Nunca fez nada por Apodi...se for casar quem perde a governabilidade tem que cassar o seu pai.

Anônimo disse...

Ora se ele e os demais Deputado estão preocupado com Apodi

Anônimo disse...

Ele está muito ligando para o que esses coitados pensam ou deixam de pensar. Corre o risco dele nem dormir hoje.

Anônimo disse...

flaviano e ze maria faça como o PT fez hoje entregou todos os cargos.

Anônimo disse...

Nunca votei neste Playboy e agora é que jamais votarei. Apodi vai dar o troco na próxima eleição. Até agora não fez nada por Apodi.

Anônimo disse...

valeu deputado, fora pt

Anônimo disse...

deixe de ta falando do pai e o filho e entreque os cargos.

Anônimo disse...

Deputado fantoche não faz nada,perdi meu voto!ha se arrependimento matasse eu estaria morto,vamos pra frente...

Anônimo disse...

agora ai e um base kkkkkkkk em20188 esse trio nao e mmais nada