segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pré-candidato Alan Silveira continua visitando amigos na zona rural


Ontem (03) o pré-candidato do PMDB, o jovem Alan Silveira visitou amigos nos Sítios São Lourenço, Rio Novo e Vertente, todas na região do vale do Apodi.

Acompanhado da ex-prefeita Goreti Silveira, vereador Júnior Souza, Marcondes Marinho, Anna Oliveira, Eron Costa, Fábio e Júnior. Alan Silveira por anda é sempre muito bem recebido, o pré-candidato conversa com a população, assim como também escuta os anseio de todos.

Durante a semana o pré-candidato do PMDB também fez algumas visitas em outras comunidades como Santa Cruz II, Sororoca e Bamburral.

13 comentários:

Anônimo disse...

Primeira coisa de candidato ruim o povo não se manifesta só o grupo dele pouca pessoas levantaram o dedo

Anônimo disse...

Até que enfim vi os dentes desse rapaz que ele passou aqui em minha casa não abrio a boca será que ele e mudo ou não tem projetos pra Apodi ou são os mesmos projetos da mãe ou melhor do pai klige .

Anônimo disse...

Será que o PMDB de Apodi tão andando com o relatório da CGU?tô doido pra conversar com eles sobre o relatório e os 2 milhões que esse pmdb deixou nossa feira e açougue sem esse serviços.

Anônimo disse...

Honestamente, não sei de onde tiraram que Alan vai conseguir algo nessa campanha. Nunca foi nem vereador. Eles acham que o povo não sabe o que está acontecendo com essa tentativa de voltar ao poder? Acorda, povo!

Anônimo disse...

Esse ai? Deus nos Livre. É pior do que o pai dele!

Anônimo disse...

Deus me livre de entregar o apodi a klinger de novo vamos de 65 q ta melhor

Anônimo disse...

Sou bacurau da lingua verde e não votarei em filho de klinger.

Anônimo disse...

Se Dr. pinheiro não for candidato,mesmo que ele passe a apoiar qualquer candidato do pmdb,eu não votarei.pois tenho vergonha.poderei até votar em flaviano pela primeira vez.não votarei em eliezio e nem tão pouco em filho de klinge

Anônimo disse...

A mais nova, o povo ta dizendo empate técnico entre pinheiro,dr.jaramataia e flaviano, esperar pra ver quem o resto da oposição vai apoiar,e tome chá..........

Anônimo disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Por que não colocaram o meis velho?

Anônimo disse...

Não voto em Klinger , Pinheiro e Flaviano

Anônimo disse...

vazou na rua a pesquisa se encontra na casa do véim e é verdade a trinca pinheiro,jaramataia e o prefeito estão tecnicamente empatados na preferencia dos eleitores.

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR CERTO VOTAR EM PINEHRIO E NEM NO CHÁ...

ISSO É TUDO BOBAGEM




A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.