quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeito agiliza pagamento pra terminar praça da Matriz


O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro esteve na Caixa Econômica Federal em Natal protocolando a segunda medição da Praça Dom José Freire (antiga Praça Getúlio Vargas).

O prefeito espera que até o final do mês a Caixa Econômica Federal libere para a prefeitura agilizar o pagamento. “Essa medição é totalmente de recursos próprios da prefeitura. Aos poucos vamos trabalhando para entregar mais essa importante obra”, destacou Flaviano.

10 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VAI!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se aproximando a eleiçao tem que fazer

Anônimo disse...


Não está fazendo mais do que sua obrigação legal. Se ele alega que houve surrupio da dinheirama já gasta na construção dessa praça pela ex-prefeita, que ele apresente DENÚNCIA junto aos órgãos competentes.

Anônimo disse...

Muito bem prefeito é assim que se faz parabéns

Anônimo disse...

A campanha ainda nem começou, mas o prefeito de Natal Carlos Eduardo já vai ser denunciado na Justiça Eleitoral. O recente evento de filiação ao PDT no Palácio Felipe Camarão será uma grande dor de cabeça para o gestor.

Anônimo disse...

aqui na nossa terra sofrida apodi tudo pode,ola ai como em natal a coisa fonciona como é pra ser.aqui os comicios ja comercaram faz tempo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

De novo?

Anônimo disse...

Sem dúvida essa obra é a que mais vem sofrendo atrasos durante o mandato de Flaviano.

Anônimo disse...

Qual a situação atual da UERN em Apodi? Não temos notícias?