segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sessão para eleição da comissão começa e Fátima Bezerra diz que impeachment não passará no Senado

Já começou, no plenário do Senado, a sessão que vai eleger os 21 membros titulares e 21 suplentes da comissão especial de impeachment. A eleição está prevista para ocorrer a partir de 16h Primeira oradora, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse há pouco que a fala da presidente Dilma Rousseff na ONU foi “digna de uma estadista esperançosa de que a democracia vai permanecer nesse processo injusto a que ela está submetida, e voltou a dizer que o impeachment sem crime é golpe”.

Segundo Fátima, não será fácil tirar Dilma do cargo, “rasgando a Constituição, assassinando a soberania popular”… Fátima falou em golpe à democracia comandado pelo “réu” Eduardo Cunha, referindo-se ao presidente da Câmara.

“Quero só dizer aqui que já dissemos que não haverá golpe sem resistência”, reagiu Fátima à possibilidade de impeachment. A eleição da comissão do impeachment ocorre em meio à polêmica sobre quem deverá assumir a relatoria do processo.

O PMDB indicou o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) para a presidência e o PSDB quer indicar o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) para a relatoria. Fátima Bezerra concluiu seu discurso dizendo que “o golpe travestido de impeachment não passará no Senado”.

2 comentários:

Anônimo disse...

E que mágica essa mulher vai fazer?

Anônimo disse...

Dar vergonha ver esta senadora e mais alguns tumultuando as sessoes com mentiras,ao invés de defender corruptos deveriam fazer leis em prol brasil e de seus eleitores tenho vergonha de esta senadora e dos senadores lindeberg farias, vanessa graziotin, telmário moura, gleise hofman, se eu tivesse votado em algum desses já teria mandado email pedindo pra eles pensarem nos eleitores que tanto sofrem com esta crise provocada por dilma lula e sua quadrilha.