segunda-feira, 25 de abril de 2016

TRE-RN abriu vagas de serviço voluntário

Considerando tratar-se de ano eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte abriu inscrições para prestação de serviço voluntário não remunerado no âmbito do Tribunal, nos termos do EDITAL nº 003/2016, publicado em 20.04.2016 no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-RN.

DAS VAGAS
Para a 35ª e 45ª Zonas (com sede em Apodi), teremos 02 (duas) vagas para área de Direito e 04 (quatro) para a de Informática, podendo se inscrever os cidadãos maiores de 18 anos, que possuam formação, ainda que incompleta, nas áreas referidas. Tratando-se de prestador de serviço voluntário estudante, o horário de prestação do serviço deverá ser compatível com o seu horário acadêmico.

A carga horária será de no máximo 04 (quatro) horas diárias, em até 05 (cinco) dias por semana, a ser cumprida pelo servidor voluntário dentro do horário de funcionamento do Cartório Eleitoral.

As inscrições ficarão abertas no período de 25/04/2016 a 27/04/2016 e deverão ser efetuadas no Cartório Eleitoral da 35ª/45ª Zonas, localizado no Fórum Des. Newton Pinto, BR 405, Km 76, Bicentenário - Apodi/RN.

DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO
-Cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência;
-Documento comprobatório do grau de escolaridade (certificado de Conclusão em curso de nível superior ou declaração atestando o vínculo do estudante com a Instituição de Ensino);
-Currículo;
-Declaração de que não é pertencente a diretório de partido político e/ou que não exerce atividades partidárias;
-Declaração de que não é cônjuge, companheiro ou parente, em linha reta, colateral ou ainda que por afinidade, até o segundo grau, inclusive, de políticos em exercício de mandato eletivo, ou de candidatos a cargo eletivo, ou ainda de membros de diretórios de partidos políticos, na respectiva circunscrição eleitoral em que o
serviço voluntário for prestado;
-Declaração de que não é cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau, inclusive, de Desembargadores, Juízes, Promotores ou servidores do TRE/RN.

DA VIGÊNCIA
-A prestação do serviço voluntário ocorrerá no período de 30/05/2016 a 30/11/2016.
-A Administração poderá prorrogar a prestação do serviço voluntário, por uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser colhidas no Edital.

Sendo só para o momento, agradeço desde já a atenção.

Nenhum comentário: