terça-feira, 17 de maio de 2016

Eleição em Apodi: Dr Paulo vai em frente com seu projeto e vice poderá ser uma mulher

O pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Dr. Paulo Viana continua com o seu projeto rumo a Prefeitura de Apodi.

Um dos seus apoiadores disse ao blog que Paulo Viana tem conversado com muitas pessoas. Apesar das mulheres não terem muito interesse pela política, há possibilidade de uma mulher compor a chapa das eleições de outubro próximo.

10 comentários:

Anônimo disse...


Com certeza o sol está brilhando com mais intensidade nos horizontes do berço dos Tapuias Paiacus.

Anônimo disse...

Vejo isso com uma impossibilidade, os partidos, q tem mulheres de destaque, já estão com seus projetos em andamento. O q resta (o), é o combalido PT, q note, vai ser o pior ano de sua história no município, e, as mulheres de destaque com condições política de ser uma vice, deve estar em gestação na barriga da mãe.

Unknown disse...

HOMEM TEMER...SEJA MAIS SENSATO. NÃO SUBESTIME A FORÇA E A CAPACIDADE DAS NOSSAS MULHERES LÍDERES AGUERRIDAS DO NOSSO APODI.

Anônimo disse...

Já existe roedeita

Anônimo disse...

Dos pré candidatos e o único q merece um voto

Anônimo disse...

Dr Paulo irá tirar voto de bicudo c forca

Anônimo disse...

Eu acho q a política não cabe homens sério como paulo viana

Anônimo disse...


O Dr. Paulo Viana está para o Flaviano Monteiro como o então Secretário de Recursos hídricos Robinson Faria estava para a então incompetente e desastrosa governadora Rosalba Rosado. Decifra-me, pois.

Anônimo disse...

realmente não cabe, precisa muito de pessoais como ele

Anônimo disse...

Estamos com Paulo,nos Apodienses precisamos colocar Paulo na prefeitura, pois o mesmo saiu do partido por que não tinha autonomia para ajudar as pessoas carentes, pois o prefeitinho não aceitava, olhem meus amigos a história de Paulo, se o mesmo quisesse estaria com o atual gestor, mais Paulo não compactuou com o ruindade do Fla Fla.janio, por gentileza, publique esse comentário.