domingo, 15 de maio de 2016

Eleições em Apodi: candidatos “fôlego de 7 gatos”

O baixo clero de Apodi dos pré-candidatos a prefeito de Apodi nas eleições municipais deste ano tem “fôlego de 7 gatos”.

Aposta em renovação e satanizam as “bandeiras verde e vermelha” na campanha.

5 comentários:

Anônimo disse...


Candidato que, ao invés de expor planos e metas a serem implementadas na administração do nosso município e ficam atados a uma história de atraso que enaltece duas cores, dois apelidos e dois gestos com as mãos já está condenado a reprovação pelo povo, pois foi exatamente isso que vem há 30 anos emperrando o progresso do nosso município. Chega de atraso.

Anônimo disse...

E chega de tanta matéria besta.

Anônimo disse...

e venha voce tomar o chá de jaramataia e ajeitar seus dentes.........

Anônimo disse...

Não independente e meu voto é livre, não tem cor partidaria, minha bandeira é Apodi, votei 3 vezes em Pinheiro, a primeira vez por mudança, a segunda por ter gostado do primeira gestão, a terceira por falta de opção, por ele apoiar Flaviano e nascer uma esperança em Goreti, dei o voto de confiança, mas o esposo dela não atendeu as espectativas, nesta ultima votei em Flaviano e esta foi minha maior decepção, analisando os pre candidatos, estava decidido a defende o nome de Eliesio e de repente me deparo com Eliesio grudado em Pinheiro e digo não voto em chapa que tenho alguém do solidariedade em protesto pela ultima gestão dos meninos, agora so tenho a dizer, Tchau Eliesio

Anônimo disse...

Em Apodi tem uma opção vote nulo