segunda-feira, 23 de maio de 2016

Lançamento da pré-candidatura a vereador de Bebé Gama mobiliza o Vale do Apodi

Bebé Gama se filia ao PTdoB e lança pré-candidatura a vereador representando o Vale do Apodi

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em Apodi vem realizando diversos encontros com os pré-candidatos a vereadores da sigla. E ontem (22) não foi diferente com o lançamento da pré-candidatura a vereador do agricultor Bebé Gama que representará o Vale do Apodi.

O líder comunitário e produtor de arroz Bebé Gama recebeu em sua residência na Baixa Fechada aproximadamente 500 pessoas que vieram prestigiar o evento. Na presença dos companheiros e do público, o agricultor Bebé Gama lançou a sua pré-candidatura a vereador em Apodi.

"Quero parabenizar minha família e amigos que ajudaram a fazer essa grande festa, estou à disposição para trabalhar pelo povo da minha comunidade e do Vale do Apodi, quero continuar ajudando em todos os sentidos. Sei que vou sacrificar minha vida pessoal, mas todo o meu esforço vai valer a pena seu eu conseguir ajudar meu povo", afirmou Bebé Gama, que recebeu elogios pela iniciativa.


Além do anfitrião Bebé Gama, estiveram presentes no evento os pré-candidatos Gilvan Alves, Charton Rêgo, Pedro Acioly, Nêgo de Bassá, Neném o Teimosão, Brasil e Geraldo Pedreiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na base do churrasco todo mundo vai

Anônimo disse...

Você estava lá pra vê como ele foi aplaudido pelo povo, se o povo tivesse ido só pra comer não tinha feito isso. Esse comentário não passa de uma pessoa que estar revoltado por saber o tanto de pessoas que estava lá na casa de um simples agricultor que se Deus quizer vai ser eleito.

Anônimo disse...

Valeu meu veriador!!!

Anônimo disse...

Sim ele foi aplaudido mais ele não faz parte da familia Bacurau

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Você parece que não sabe ler ou está precisando fazer uma consulta de vista pq não viu o que o dono do blog colocou "Bebé Gama se filia ao PTdoB e lança pré-candidatura a vereador representando o Vale do Apodi".