quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeito de Apodi participa de reunião com equipe técnica da Secretaria de Educação do estado


Na reunião de ontem (17), acompanhado dos secretários de Educação Caubi Torres, de Administração Marcos Campos e da Diretora da DIRED Mara Duarte o prefeito Flaviano Monteiro se reuniu com a equipe técnica da secretaria liderado pelo Secretário Adjunto Marino Azevedo.

“No primeiro momento encontramos a dispensa emergencial do transporte escolar de 3 meses com problema na procuradoria, esse processo foi aberto no início de março/2016, de imediato liguei para o procurador Antenor Roberto colocando a situação do problema e pedindo para dar agilidade no processo. Entendo, que se tem um processo por dispensa emergencial por três meses em curso devemos concluir e normalizar o transporte”, explica Flaviano.

“Decidimos resolver essa dispensa, e discutir um novo formato do transporte com a compra de Ônibus e Micro Ônibus por parte do Estado para as principais rotas. Uma solução simples que faltou foco da secretaria para resolver. Gostaria de esclarecer que só não resolvi por que não temos dinheiro para complementar as rotas do Estado. Não justifica um processo ficar parado na secretaria por falta de andamento dos trâmites, encontrei vontade de resolver o problema por parte dessa nova equipe”, acrescentou.

Nenhum comentário: