domingo, 15 de maio de 2016

Prefeito Flaviano Monteiro tem audiência com o vice presidente da FIERN


O prefeito Flaviano Monteiro foi recebido pelo vice presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - FIERN, e empresário Terceiro Melo na última sexta-feira, 13.

Na audiência, foram discutidos vários assuntos importantes para o município de Apodi. A FIERN através de Terceiro Melo definiu a construção de uma Biblioteca Indústria do conhecimento para o município de Apodi, faltando apenas a doação do terreno por parte da prefeitura para a construção.

O uso racional das águas do subsolo apodiense também foi discutido na reunião, há uma preocupação do Governo Municipal com a utilização sem controle das águas do lençol freático de Apodi. Outro ponto, discutido foi com relação ao campo de pouso de Apodi que se encontra sem condições para pouso de Avião. Além do prefeito Flaviano Monteiro, participou da audiência a chefe de gabinete da prefeitura de Apodi Klébia Karina, dos empresários Terceiro Melo, Dijalma Cunha e Vilmar Pereira.

"A FIERN através do amigo Terceiro Melo tem sido um parceiro de Apodi, estamos discutindo a chegada de uma Biblioteca, reestruturação do campo de pouso de Apodi e um grande seminário para discutirmos a questão do uso racional da Água em solo apodiense", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário: