sábado, 7 de maio de 2016

Servidores da Administração direta recebem pagamento neste sábado (7)

O Governo do Estado comunica que o pagamento dos servidores da administração direta, previsto para a próxima segunda-feira (9), será realizado neste sábado (7), garantindo assim que o funcionalismo receba os vencimentos na véspera do Dia das Mães.

Recebem hoje os funcionários da Administração, Gabinete Civil, Consultoria, Procuradoria, Comunicação, Controladoria, Vice-governadoria, Planejamento, Tributação, Agricultura e Pesca, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Recursos Hídricos, Turismo, Assuntos Fundiários e Reforma Agrária (Seara) e Esporte e Lazer, totalizando quase 4 mil servidores.

O pagamento do mês de abril foi iniciado nesta sexta-feira (6) com o depósito dos vencimentos de todos os aposentados, pensionistas, servidores da Saúde, Educação, Justiça e Cidadania e Segurança (polícias militar e civil, Itep e Corpo de Bombeiros), que representam 93% da folha.

Na próxima terça-feira (10), recebem os vencimentos servidores da Administração Indireta (Emater, Emparn, Ceasa, Idiarn, FJA, UERN, Fapern, DER, Arsep, Fundac, Igarn, Emportur e Datanorte).

Nenhum comentário: