segunda-feira, 9 de maio de 2016

Titonho lança pré-candidatura e destaca união como base para o desenvolvimento


O encarregado de obras Antônio Francisco, mais conhecido como “Titonho”, lançou oficialmente neste domingo (08), sua pré-candidatura a vereador do município de Apodi. Em evento realizado na comunidade de Caboclo I, na zona rural, ele destacou a união de todos como ponto chave para se obter o sucesso.

“É com muito esforço que a gente consegue alguma coisa. A união faz tudo”, frisou o encarregado.

Titonho reside na Baixa do Caic, na zona urbana, mas nasceu e se criou na região da várzea. Em sua trajetória, presidiu a Associação dos Moradores de Santa Rosa I por quatro anos, no qual tem orgulho em lembrar.


“Quando fui presidente, com muita luta instalei uma fábrica de temperos. Adquiri o terreno e consegui instalar ela. Também consegui uma padaria e um Centro Comunitário com cinco computadores, tudo gerenciado pelos sócios. Foram conquistas que me orgulho em lembrar”, destacou.

Titonho ressaltou a importância da Associação dos Moradores do Sítio Caboclo I, criada em agosto do ano passado, como forma de cobrar melhorias do poder público. Atualmente, a comunidade de Caboclo possui cerca de 200 famílias que vivem à base da agricultura.

Estiveram presentes no evento, diversos moradores da comunidade, além dos pré-candidatos a prefeitos Paulo Viana (PSOL) e Wilson Oliveira (PRP), e os pré-candidatos a vereadores Zé dos Grossos (PSOL) e Anael Pescador (PRP).

Nenhum comentário: