sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeito Flaviano entregará Quadra de Esportes e reforma da Escola do bairro Bico Torto neste sábado


A prefeitura de Apodi entregará mais uma obra da Gestão Apodi Terra Querida, o bairro Bico Torto ganhará neste sábado, 04, uma Quadra de Esportes e a reforma da Escola Municipal Veríssimo Gama. Apesar da queda de receita constante provocado pela crise financeira e pela estiagem prolongada no Nordeste Brasileiro, a prefeitura de Apodi tem conseguido manter as contas públicas equilibradas com o pagamento da folha de pessoal e os encargos da folha em dia.

A gestão Apodi terra querida tem pagado em média R$ 150 mil reais de precatórios mensalmente, sem falar nos fornecedores da prefeitura que estão praticamente em dia. Com toda essa diversidade a prefeitura de Apodi tem entregado várias obras a população.

"Temos feito cortes de custeio para manter o equilíbrio das contas públicas e o pouco que tem sobrado temos investido nas contra partidas das obras", disse o secretário de Administração Marcos Campos.

A prefeitura de Apodi investiu de recursos próprios na construção da Quadra de Esporte R$ 64.823,04. Já a reforma da Escola Veríssimo Gama foi realizado com mão-de-obra da prefeitura e material adquirido através da secretaria de Educação com processo de licitação.

"Estamos entregando a Quadra de Esportes, a reforma da Escola e vou anunciar na inauguração mais um benefício para esse bairro importante do nosso Apodi", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora aí é um bubu, reforma ou pintura das paredes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.