segunda-feira, 25 de julho de 2016

Deputado prestigia convenções em Itaú e Severiano Melo


O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) dedicou o final de semana para participar de convenções partidárias que marcaram o pontapé inicial das pré-campanhas de aliados. Na lista estão prefeitos que buscam a reeleição e outras lideranças políticas que desejam renovar as chefias dos executivos municipais da região de influência eleitoral do parlamentar, que já foi prefeito de São Miguel por dois mandatos.

No sábado, Galeno esteve na presença dos pré-candidatos a prefeito e vice Lobão Maia (PSD) e Júnior Nunes (PCdoB), em Rafael Godeiro. De lá, o deputado seguiu para Tabuleiro Grande, município onde a atual prefeita Klébia Bessa (PSD) disputa a reeleição. Finalizando o trajeto do sábado, Galeno Torquato se deslocou a Itaú, onde foi recebido pelo postulante ao cargo de prefeito, Edson Melo (PSD), ao lado do vice André Júnior.

Já no domingo, o parlamentar prestigiou a convenção de Dr. Dagoberto Bessa (PSD), que também espera renovar o mandato nas eleições que se avizinham. O evento contou com a participação de lideranças políticas municipais e ainda de centenas de correligionários que acreditam no trabalho do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o Dr de novo