quarta-feira, 27 de julho de 2016

Madame Salomé alerta eleitor de Apodi sobre pesquisas artesanais

Madame Salomé informa que tem pré-candidatos agindo de má fé sem colocar o nome dos “rivais” na lista, para serem analisados pelos entrevistados.

A alternativa tenta confundir o eleitor e passar a perna na opinião, já que se alguns nomes não são citados, dificilmente aparecerá na margem gráfica consultada, dando a entender no final que ele não vai bem nas sondagens.

Muito cuidado!

Estão tentando maquiar a opinião popular.

Que não se lembra daquelas que o candidato que estava em terceiro, terminou aonde?

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, olho seu blog sempre na curiosidade de ver a besteira que você vai publicar no dia seguinte. Não basta ser babão, tem que fazer esse papel ridículo mesmo é ? GRANDE INFORMAÇÃO ESSA SUA VIU !!!!!!! KKKK

Anônimo disse...

A melhor pesquisa e a das ruas que fala da péssima administração do seu prefeito. Essa não precisa de instituto não pra saber o resultado e a altíssima rejeição dele. Maia isso no.mundo real ne?? Porque no país da Alice de vcs ta uma maravilha, mais vamos pra frente. Ou como vcs mesmos falam VAMOS QUE VAMOS.as urnas falarão

Anônimo disse...

Não vejo besteiras nesse espaço,diferente de outro blogueiro da cidade,ate o momento vejo esse blog dando espaço a todas os lados,pode ter sua bandeira ,mas tem aberto o blog para todos.

Anônimo disse...

Madame Salomé já lhe disse que seu gestor.#FORAFlaviano.