sexta-feira, 15 de julho de 2016

“PSOL perdeu uma grande liderança”, destaca articulador sobre Zé dos Grossos

A permanência do pré-candidato a vereador de Apodi, o pedreiro Zé dos Grossos, no Partido da República (PR) foi tema de debate no programa ‘Panorama Político’ da Rádio Vale do Apodi, na noite desta sexta-feira (15).

Zé dos Grossos foi elogiado devido ao seu trabalho junto às associações, bem como sua força na zona rural do município. O debate aconteceu entre o âncora do programa, Fernando Magalhães, e o articulador político do PSOL, Genildo de Sousa.

Ao ser questionado sobre o erro na filiação, que impossibilitou o ingresso do pedreiro no grupo do PSOL, Genildo explicou o ocorrido e lamentou a perda.

“O PSOL perdeu uma grande liderança”, destacou o articulador.

Zé dos Grossos tinha assumido a pré-candidatura pelo PSOL em dezembro de 2015, mas não conseguiu efetivar a filiação ao grupo. Devido ao problema, ele se manteve no PR, onde era filiado desde 2007, e decidiu continuar com o projeto político na antiga legenda.

Ele se junta aos também pré-candidatos a vereadores Hélio da Ambulância e João Evangelista. O anúncio sobre qual pré-candidato a prefeito o grupo irá apoiar, acontece na próxima segunda-feira (18).

2 comentários:

Anônimo disse...

Só muito óleo de peroba para passar na cara de evangelista viu... cara de pau. Não acredito que ainda tem gente que vote nele. Mas o povo tem memória curta.

Anônimo disse...


Mas o Zé continua votando no Dr. Paulo Viana.