sexta-feira, 1 de julho de 2016

Uma tarde especial de visitas à associações na região da Soledade na Chapada do Apodi


A visita da equipe técnica e de lideranças políticas do Psol 50 e do PRP-44, foi coordenada pelo pré candidato a vereador Marcos Targino (Psol) junto à presidência, na pessoa de Manozinho, da associação de agricultores do Sítio Nova Descoberta, vizinho à Soledade.

Nas apresentações de pontos importantes que poderão melhorar o desenvolvimento econômico e social da comunidade, como agricultura familiar, abastecimento de água, pavimentação e calçamentos de comunidades e agrovilas rurais. Esses pontos foram destacados por todos que participaram e foram indagados sobre esses problemas crônicos de infra estrutura, os quais, já se passaram anos e promessas, sendo que os gestores públicos do passado não foram competentes suficientemente para solucionar.


Essas foram as observações das pessoas da Comunidade local e dos membros da Associação dos agricultores. E, foi referendada pelas lideranças políticas, Marcos Targino (Psol), Wilson Oliveira (PRP) e do Dr. Paulo Viana (Psol) pré candidatos à prefeitura de Apodi nessas eleições de 2016. Finalmente, todos foram unânimes em afirmar:

- "Nessa Comunidade já houve mais progresso e desenvolvimento econômico, com produção intensiva sob assistência técnica profissional de importantes entidades que ajudaram o desenvolvimento da agricultura familiar na região, a exemplos do Projeto Dom Helder Câmara e Fundos de apoio e Desenvolvimento para agricultura de fortalecimento dos trabalhadores e trabalhadoras da região da Chapada do Apodi. Tudo isso nos governos de Lula e Dilma".

2 comentários:

Anônimo disse...


Com certeza é o SOL brilhando com mais intensidade na CHAPADA DO APODI.

Anônimo disse...

Pura verdade!