terça-feira, 19 de julho de 2016

Zé dos Grossos anuncia apoio do PR a Alan e pede união; “Vamos juntos buscar o caminho certo”


Em evento realizado no Assentamento Aurora da Serra, na região da Chapada do Apodi, os pré-candidatos a vereadores pelo Partido da República (PR) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito Alan Silveira (PMDB), para as eleições deste ano.

O anuncio foi feito sob aplausos de uma multidão que acompanhou atenta todos os detalhes e discursos dos pré-candidatos. Mais de 150 pessoas estiveram presentes.

A solenidade foi aberta pelo pré-candidato a vereador Zé dos Grossos (PR), que destacou a escolha por Alan Silveira devido ao seu projeto político e da esperança de colocar Apodi no caminho certo do desenvolvimento.

“Alan é um jovem promissor, com boas propostas e de bom coração. Apodi precisa de pessoas assim, que tenham vontade e coragem de fazer. Vamos juntos buscar o caminho certo”, destacou.

O pré-candidato falou ainda no grupo do PSOL. Explicou o erro na filiação e cogitou a possibilidade de união.

“Deixei bons amigos no PSOL. Sai de lá sem nenhum ressentimento. Quem sabe a gente não termina juntos no mesmo palanque?”, questionou Zé dos Grossos, sob fortes aplausos.

No uso da palavra, o pré-candidato a vereador e presidente do PR no município, João Evangelista, falou sobre sua vida política e revelou que a sua família não quer que ele dispute a reeleição.

“Aceitei esse desafio novamente porque acredito no nosso grupo”, frisou Evangelista.

Hélio da Ambulância (PR) discursou em prol população mais carente e defendeu a bandeira que carrega desde o início de sua carreira política: uma melhor saúde para todos.

O pré-candidato a prefeito Alan Silveira agradeceu o apoio do PR e defendeu a sua pré-candidatura em meio a situação em que se encontra o município.

“Por onde a gente passa, vemos os anseios do povo e por isso afirmo que sou pré-candidato sim”, destacou ele.

Também estiveram presentes no evento a ex-prefeita Goreti Silveira (PMDB), a vereadora Hortência Regalado (PSDB), lideranças comunitárias e dezenas de moradores que desejam um Apodi melhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zé dos Grossos é o Zé das Patas da política todo dia estar em um partido diferente, queria saber o que Evangelista vai dizer a população ele estar no canto certo no PMDB juntamente com Henrique Alves

Anônimo disse...


Se o Zé dos Grossos não vota mais em Dr. Paulo é porque antes ele já estava ensaiando a COREOGRAFIA DO CAMALEÃO. É totalmente inviável coligarmos com partidos golpistas.

Anônimo disse...

O PR estar no seu devido lugar junto ao partido mais sujo da política esse tal de PMDB que passou 20 anos governando apodi e não fez nada somente desviar dinheiro público(Segundo a CGU ),E agora que ta vendo que o melhor para apodi é esse Alan?? Pelo amor de deus coloque se em seu lugar agora que querem fazer um apodi melhor kkkkkk se conformem que apodi só tem um candidato e é FLAVIANO MONTEIRO ele não fez tudo mais em menos de 4 anos fez coisas que dentro de 20 vocês não fizeram, e nem tem capacidade de fazerem ...Vamos que vamos esse ano é FLAFLA E ZEZE novamente 65 na cabeça e quem não aguentar já ouvi falar que estão fazendo uma lotação para despachar vocês para maracangalha novamente ......

Anônimo disse...

todos os golpistas estão juntos. eles pensam que vamos cair nessa conversa de união. vamos derrotar o acordão outra vez.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO, ESSE SIM E BABAO,BABAO E BABAO

Anônimo disse...

Nunca vi no mundo alguem ser prefeito por 20 anos seguido, me mostrem quem foi este artista que descumpriu a constituição

Anônimo disse...

65 neles

Anônimo disse...

FUMO NELES(A)