sábado, 13 de agosto de 2016

A sucessão em Apodi e seus contornos na oposição

Quatro, quatro pré-candidatos a prefeito de Apodi, quem conseguiu decolar, agora vai disputar o pleito. Quem não conseguiu. Bom. O sonho fica “adormecido”, pelo menos para os próximos 4 anos.

Chegamos a comentar aqui no blog que poderíamos ter 6 ou 7 pré-candidaturas. Mas, muito natural que muitos morram na praia, ou melhor, na praia não. No caminho para tentar uma viabilidade como pré-candidato.

Agora nós temos quatro pré-candidatos a prefeito de Apodi, inclusive um candidato a reeleição, outros candidatos de oposição.

O desenho do cenário eleitoral de Apodi está muito claro. É um candidato a reeleição defendendo a administração, e três atacando.

Resta saber, qual desses discursos de oposição irá prosperar, chegará com mais densidade junto ao leitor. E, portanto, carimbará de vez a disputa com o atual prefeito.

5 comentários:

Unknown disse...

Resta-se saber ,Queremos mais 4 Anos da gestão Atual?..Ou Será que Apodi ja despertou? Queremos Ações e não promessas que não se cumprem ...

Anônimo disse...

Pinheiro não sustenta candidatura própria. Ele é um mal perdedor. Já deu o que tinha de dar.fez aquela sacanagem na outra e vai repetir tudo. Não aguenta uma pesquisa. Quem leva essa campanha, mas bem arrochadinha é aFlaviano, mas vai ter que trabalhar muito porque segundo mandato é pior do que primeiro.

Anônimo disse...

Cada um quer o melhor não para Apodi e sim para o seu bolso

Anônimo disse...


Quem ama seu torrão vota APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

Todos iguais só querem o poder e nada mais