terça-feira, 2 de agosto de 2016

Barca de um candidato está com o casco furado e fazendo água

Segundo informações repassadas ao Blog, dão conta que uma determinada candidatura está fazendo água e sua barca poderá afundar.

Sem lenha para colocar no velho vapor, e sua barca levando um grande peso morto certamente não conseguirá navegar nos mares (lagoa) revoltos da sucessão de Apodi.

O candidato está tentando salva vidas para garantir a sobrevivência de sua tripulação, mas ninguém empresta nem uma boia de trator.

Quem será?

12 comentários:

Anônimo disse...

Flaviano com certeza, Alan e Hortecia vai ganhar com mais de 2 mil de maioria.

Anônimo disse...

O prefeito com certeza

Anônimo disse...

A pinha é do povo...kkkkkk

Anônimo disse...

Deixe de ser Irônico com os outros e tenha pelo menos respeito com o Próximo. Uma pessoa como você que se diz ser tão inteligente, Papangu!

Anônimo disse...

Deve ser o do prefeito

Anônimo disse...

Alan e cia LTDA

Anônimo disse...

Todos sabem que Alan terá uma grande rejeição não pelo fato de ter contribuído negativamente para o nosso Apodi, mas por ser filho de um articulador e perseguidor político. Porém se hoje a situação da oposição está feia separada se juntar a PINHA COM HORTELÃ ai é que a rejeição aumenta. O povo não aguenta mais estes acordões.

Anônimo disse...

Realmente as perseguições politicas deixaram um profundo legado mesquinho em Apodi. Felizmente a atual gestão quebrou este ciclo vicioso, realizando muitas obras e serviços que se faziam necessárias. E AGORA VAMOS RELEMBRAR:
Tem um ex prefeito por ai que toda vez que dá uma entrevista no rádio fala que a equipe de Flaviano é despreparada para administrar Apodi. Ele devia dobrar a sua língua, pois sua administração não se compara nem de longe com a atual em termos de prestação de serviços a população. Flaviano fez muito com poucos recursos, e esse outro ai foi prefeito numa época em que a saúde econômica do Brasil se encontrava relativamente estável, mas pouco ou quase nada fez pela população.

Anônimo disse...

va pra baixa da egoa com essa conversa.que o maior peseguindor foi Flaviano com os foncionario,

Anônimo disse...

O maior perseguidor de todos os tempo foi o tal Kringer, muito arrogante e egoísta, o filho deve ser igaul, pk foi só o que viu na vida as ruindades do pai e aprendeu direitnho! e tem mais nas épocas de eleiçoes ele desaparece, mas depois volta a prefeitura pra cantar de galo, o filho iria dar o mesmo aval que Gogó deu! pk ele não vai pedir votos com o filho???????????????????????????????????????? pensa que o povo não lembra que quem acabou com Apodi, foi Klinger?

Anônimo disse...

Janio, você falando assim de Flaviano é ver perder seu cargo.

Anônimo disse...

Defensor de contracheque