terça-feira, 30 de agosto de 2016

Campanha do Psol tem apostado no discurso qualificado para crescer cada vez mais

Alheios à espetacularização do voto, protagonizada por candidatos que disputam quem tem o maior número de eleitores por metro quadrado, o Psol segue sua caminhada mostrando aos eleitores apodienses que eles têm uma opção de sair dessa polarização “bicudo x bacurau” e colocar os interesses do município acima dos interesses pessoais e familiares.

“Nossa candidatura tem sido muito bem aceita, porque pedimos uma oportunidade de administrar Apodi, não como uma revanche pessoal, mas como cidadãos credenciados para assumirem a responsabilidade de implantarem um novo modelo de gestão no município”, enfatiza o, candidato a prefeito pelo Psol, Paulo Viana.

O crescimento do partido, que tem apenas um ano de existência no município, tem motivado os candidatos a investirem no discurso como uma forma de mostrar às pessoas que é possível discutir política, isenta de paixões partidárias. “Já somos vencedores porque optamos por uma candidatura livre dos acordões e das amarras políticas que há décadas impedem o crescimento do nosso município”, avalia Geraldo Costa, candidato a vice.

Dessa forma, os candidatos têm conduzido a campanha, recebendo cada dia mais adesões de eleitores cansados da velha prática do “toma lá dá cá” que só beneficia grupos que se alternam no poder há anos, sem a menor preocupação com a melhoria da qualidade de vida daqueles eleitores que insistem em dar crédito a quem não correspondeu às suas expectativas em um passado recente.

Jornalista Iêda Silva

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí é o meu candidato e futuro Prefeito de Apodi!

Anônimo disse...

Ótimo candidato. Fazendo uma campanha limpa e propositiva. Só falta promover um debate com os outros candidatos. Apodi já carece disso há muitos pleitos.

Anônimo disse...

esse negócio de novo eu ja vi...caio mas nessa não

Anônimo disse...

voto Paulo pela conscientização e pra acabar de vez com essa bestera de votar por partido, vamos acordar Apodi.

Anônimo disse...


Tenho certeza que os outros três candidatos não tem coragem para enfrentar o Dr. Paulo em um debate sério, posto que eles não tem preparo nem capacidade propositiva para abordar a temática administração pública.

Anônimo disse...

esse negocio, eu conheço... o Brasil vive de tentativas e o povo não certa UM!!! VOTO NULOOOOO!!!

Anônimo disse...

FLAVIANO TEM DE SOBRA.

Anônimo disse...

Kķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķk

Anônimo disse...

Voto Paulo Viana