sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Felipe Guerra: Atual vice-prefeito vai compor chapa na oposição


A oposição no município de Felipe Guerra acaba de fechar com o atual vice-prefeito, Paulo Guilherme.

No último dia para homologar as candidaturas, eis que surge os nomes de Dr. Victor Costa (PSD) para prefeito e Paulo Guilherme para vice-prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

ate q enfim acharam um.

Anônimo disse...

meu deus, a lapada q haroldo vai dar vai ser grande

Anônimo disse...

transformar o q mim diga ai, passaram o tempotodo no poder e nunca fizeram nada

Anônimo disse...

Trabalhem pra ganhar, arrume uma boa equipe tecnica, capacitada e idónea e vamos botar felipe guerra no rumo do desenvolvimento, dois jovens que se quiser pode fazer historia

Anônimo disse...

Dois jovem mais quem mandar são os pais

Anônimo disse...

ô Felipe Guerra complicada.Dois jovens, mas que não passam de marionetes nas mãos do ex- prefeito Hugo Costa, condenado a devolver aos cofres públicos 5,3 milhões,sem direito a votar, juntamente com ex-prefeito Braz Costa, outro condenado pela justiça, mas que se acham os donos de Felipe guerra, como eles dizem, montam uma chapa que é preocupante se analisarmos direito, por tudo que foi dito acima. A obsessão dos ex-prefeitos pelo poder é algo que precisamos refletirmos.Passaram 40 anos a frente do poder e Felipe Guerra só viu atraso, injustiça,corrupção, desmandos, etc. Por isso, analisem bem para depois não estarem nas calçadas da cidade se lamentando.Mas que façam suas apostas!