segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PM prende assaltantes envolvidos em roubo de celulares em Apodi


Um trio que vinha fazendo assaltos a mão armada, nos finais de semana em Apodi, foi preso nesta segunda-feira (01), após um trabalho investigativo realizado por policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi, juntamente com Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar, comandada pelo tenente Júlio Batista.

Segundo a polícia, na noite de domingo, foi registrado dois assaltos à mão armada, por dois homens armados de revolver, em uma moto, onde tomaram dois aparelhos celular tipo smartphones e um cordão de ouro, de duas jovens.

Através de informações da população, os policiais chegaram ao ex-presidiário, José Laércio da Silva Alves, 24 anos, morador do Distrito de Soledade, e um menor de idade. Segundo a polícia os dois praticaram o assalto, venderam os produtos ao também ex-presidiário José Anderson Souza, 20 anos, que comprou os dois celulares e o cordão de ouro por R$ 450,00.

José Laércio foi preso em Soledade, na Chapada do Apodi, o Anderson Souza, “Dedezinho”, fora preso na periferia de Apodi, com os produtos do assalto. A polícia recuperou os objetos e repassou para as vitimas. José Laércio foi indiciado no artigo 157, e o Anderson Souza, no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Ambos foram encaminhados para a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, onde aguardarão por decisão da justiça da Comarca de Apodi.

Com informações do O Vale do Apodi

Nenhum comentário: