sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Psol inicia sua caminhada pelos bairros mais periféricos da cidade


A Baixa do Caic, uma das áreas mais povoadas do bairro Lagoa Seca, recebeu ontem (18/08) à noite, a visita da comitiva do Psol, composta pelo candidato a prefeito, Paulo Viana, do vice, Geraldo Vicente e de postulantes à Câmara Municipal.

Como tem feito desde o primeiro dia de campanha, o candidato do Psol conversou com os moradores e ouviu as reivindicações dessa parcela da população apodiense que foi esquecida pelo poder municipal, fazendo com que o local tenha elevados índices de violência.

Ao apresentar sua proposta de governo que tem como foco o cidadão, Paulo destacou que “melhorando a qualidade de vida das pessoas, com mais acesso à educação, à saúde, à qualificação profissional e à segurança, consequentemente, teremos mais cidadania neste bairro.”

Por: Jornalista Iêda Silva

8 comentários:

Anônimo disse...


Exatamente por ser os mais esquecidos. Tudo porque o Dr. Paulo vê e sente a necessidade de se colocar APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

Sou mais flaviano e por ser jovem e ver seu trabalho e sua honestida,vou votar pela primeira vez com apenas 16 anos na nova geração.

Anônimo disse...

Tb tô Paulo Apodi em primeiro lugar

Anônimo disse...

quem come uva verde e quem tem os dentes travados
alan nao pode pagar pelo pai





Anônimo disse...

esorrente e fraca so tem voce
tamos fazen uma corrente de oracao pra ele voltar sua c








Anônimo disse...

o que dr paulo fez com o jaramataia,nao merece confianca,nao voto.

Anônimo disse...

Honestidade se escreve assim Jânio,escreveu tão rápido que esqueceu como se escreve.não lhe reconheço,tão moralista que era quando íamos para a faculdade.hoje é apenas um puxa saco.

Anônimo disse...

APODI, EM 1º LUGAR; VOTO EM DR. PAULO!!!