quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Visita ao bairro Cruz de Alma surpreende candidatos do PSOL




A mensagem dos candidatos PSOL começa a tocar os corações dos eleitores apodienses que estão sentindo firmeza e sinceridade nos discursos de Paulo Viana, candidato a prefeito e do vice, Geraldo Costa, o que tem atraído cada vez mais pessoas nas visitas aos bairros periféricos da cidade.

Ontem (30/08), foi a vez do bairro Cruz de Almas receber a comitiva do PSOL que foi surpreendida pelo carinho dos moradores daquela localidade, que saíram de suas casas para ouvirem os discursos dos candidatos, além de pessoas de comunidades rurais que também vieram acompanhar a movimentação do partido.

Em seu discurso, Paulo lembrou aos presentes, a diferença da campanha do PSOL em relação aos demais postulantes à prefeitura: “Não viemos aqui para fazer carnaval fora de época ou medir forças com as outras candidaturas, mas para dizer a vocês o que pretendemos fazer neste bairro, caso vocês decidam nos dar uma oportunidade de implantar uma nova gestão no município”.

Antes dos discursos, o candidato visitou todas as casas do bairro, a exemplo do que tem feito em outros bairros, com um resultado muito positivo, porque as pessoas desabafam sobre os problemas da localidade e ficam felizes por serem ouvidas com paciência e atenção.

Por Iêda Silva
Assessoria de comunicação do candidato

11 comentários:

Marcos pinto disse...

Vamos que vamos ! APODI EM PRIMEIRO LUGAR !.

Anônimo disse...

Bairro periférico da cidade , kkkkkkkk. Apodi inteiro é uma periferia .

Anônimo disse...

Esse é o homem de votar.Apodi em primeiro lugar, vota 50

Anônimo disse...

é 50 Apodi em primeiro lugar

Anônimo disse...

Também voto 50!

Anônimo disse...

Para fazer palanque bonito e encher o povo de cachaça e fazer carnaval fora de época é muito fácil. Agora a maioria do povo ta em casa e vão saber em quem votar no dia 2 de Outubro. Por isso voto no Psol O único partido limpo. Voto 50 Paulo Paulo e Geraldo!

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO ADORA FARRAS... CACHAÇA, CARNAVAL E FUTEBOL....

Anônimo disse...

Os Bacuraus e os Bicudos de Apodi são cata fora do baralho agora é o Sol 50

Anônimo disse...

Votaria em Paulo se ele nunca tivesse sentado ao seu lado

Anônimo disse...

Sei que ele foi orientado em nao caminhar ao seu lado, mas a mancha já pegou. O sol perdeu o brilho

Anônimo disse...

Kkk. Partido limpo...