segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Flaviano Prefeito-Reeleito?

Difícil discordar que a campanha mais consistente é a do prefeito e candidato à reeleição Flaviano Monteiro pelo PCdoB.

Tem constantemente prestado conta de seu mandato e encima disso, reafirmando o compromisso com a população. Mas vamos ver que isso não é tudo; Flaviano tem discursado muito, sendo o postulante com melhor oratória neste pleito, sobre seus resultados alcançados e de como tem gastado o dinheiro do povo com o povo, chegando até ser demagogo. “Mas como em terra de cego quem tem um olho é rei”, vamos à frente.

Do lado bom da força: os situacionistas têm enumerado diversas obras, feitos e conquistas do governo Flaviano, de cara têm as UBSs, os vários programas ligados a Secretaria de Ação Social, estradas, obras, os eventos culturais marcantes, etc., sempre defendendo que é o governo que mais vez nos últimos tempos.

Já do lado mau da força: os oposicionistas batem em duas teclas, firmes e fortes, que é a gratuidade dos ônibus universitários e o aumento do piso salarial dos servidores municipais. Duas pautas que estavam no plano de governo em sua candidatura-2012, porém não cumprida ao pé da letra hoje, caracterizando-se uma falha. Perceberam amigos?

Essa balança está desproporcional. Situacionistas apresentam diversas ações, pesando muito a favor do atual prefeito, enquanto oposicionistas insiste apenas em duas falhas, fragilizando o discurso de mudança.

Flaviano já atribuiu culpas por suas falhas – enfatizando sempre a queda de receita – assumindo publicamente a falha e se disponibilizando para achar uma solução. O que fragiliza ainda mais a oposição.

Entretanto, o postulante Flaviano, boicota sua candidatura à reeleição quando não divulga amplamente seu plano de governo, pontuando ações para seu possível próximo mandato. Não sabemos se por estratégia, ou se é por medo de divulgar e depois ser cobrado.

Mas está faltando nas redes e mídias sociais há ampla divulgação de seu plano de governo. Flaviano Monteiro quer mais quatro anos? Comprometa-se!

Assinado: #cidadãoconsciente

24 comentários:

Anônimo disse...

Texto horrível! Confuso, com vários erros gramaticais e ortográficos. Sem contar a parcialidade. Triste ler isso.

Anônimo disse...

65 neles q eles piram

Anônimo disse...

Meu Deus como uma pessoa se preta a um papel desses?? Faça isso não home

Anônimo disse...

Da-le 65 kkkkkk encomoda muita gente

Anônimo disse...

#cidadãoconcientevoto65, e muito mais fácil e confortável apontar os erros, difícil mesmo é reconhecer os acertos...💛✌

Anônimo disse...

O ganhou e bom amigo janio mais vai passa

Anônimo disse...

Que pena é como diz o locutor esportivo siLvio luiz....PELO AMOR DOS MEUS FILHINHO.

Anônimo disse...



Deixando de lado os erros ortográficos, o autor está certo. Flaviano deveria focar mais na divulgação das suas propostas. Não pode acreditar que isso vai surgir apenas depois de uma possível segunda vitória. O segundo mandato é mais complicado do que o primeiro e é por isso que ela mais ameaçado agora do que antes. Se liga, prefeito. Você tem mesmo é que começar a pensar nos próximos quatro anos, pois embora as obras fiquem, os outros candidatos estão aí, batendo a sua porta. Aliás, nem sei se você ainda está na frente. As adesões vindas de Pinheiro, que deve desistir mesmo ou perder força nos próximos dias, serão de vital importância para o senhor. Seja esperto e convoque aqueles que são do seu lado para que o senhor possa ouvir propostas. Tem muita gente da NOVA GERAÇÃO que não está participando efetivamente porque o senhor não foi lá, ouvir o que eles tem a dizer. Vai aos comerciários e conversa com eles. Vai aos trabalhadores rurais e ao sindicato dos professores. Converse com os professores municipais e diga para eles o que podem esperar do senhor. Abra os olhos ou nunca mais ocupará cargo nenhum!!!!! (estou escrevendo para o bem do seu segundo mandato).

Anônimo disse...

cade a justica so castiga os outros flaviano casa e batiza e a justica nao faz nada

Anônimo disse...

agora a justica foi cavar coisas dos vereadoresdo outro lado nem viu oerro de
flaviano on

tem


veja os dois lados


Anônimo disse...

sefosse so uma vez mais ja sao duas vezque ele invadee a policia fez o que nada

Anônimo disse...

Isso é desespero é

Anônimo disse...

Isso é desespero é

Anônimo disse...

Eita povo complicado... problemas com estudante sempre vai existir e tudo isso são consequência das gestões passadas que nunca lutaram por uma Universidade, agora a gestão atual segurou a bomba nas mãos.

Anônimo disse...

Apenas 2 erros?
Vou citar mais alguns erros:

- TODAS as praças públicas estão abandonadas, quebradas (exceto a praça da bíblia, que foi a única que ele "inaugurou").
- Ruas imundas, há anos não vejo uma coletora de lixo na rua.
- As obras abandonadas pela gestão anterior, pasmem, também foi abandonada pelo prefeito atual (Creche, Praça da Juventude, Praça Getúlio Vargas).
- Constante falta de medicamentos.
- Falta de projetos para o Apodi, o prefeito não conseguiu sequer um centavo para o município, governou 4 anos só com projetos de outros.

Anônimo disse...

lado mau da força ?
lado bom da força ?
Jânio a que ponto seu blog vai chegar,já havia defendido outras vezes,mas vamos para a frente.

Anônimo disse...

O atual prefeito tem muito trabalho pela frente, realmente ele não foi um ótimo prefeito, agora pior que outros por aí isso sim é demais. Vcs ficam dizendo que ele fez as obras da outra gestão graças a Deus que as verbas só sairam nessa gestão, pois do contrario o rato tinha comido como comeu da creche modelo e da praça da matriz.

Anônimo disse...

esse prefeito ta perdido, o bairro malvinas deu uma grande maioria pra flaviano na campanha passada, mas nessa campanha ele vai levar uma surra grande nas malvinas

Anônimo disse...

Agora sao os funcionarios que não querem mais escutar as mentiras deles.vc prefeito pode fugir da justiça dos homens mas da justica de deus não pode esperar que a mão do senhor e pesada e justa.

Anônimo disse...

Esse ano votarei nesse cara,só, pela transparencia,não conheço nenhum cargo de confiasça esnobando dinheiro público.

Anônimo disse...

a nova geração durou pouco ,kkkkkkk tchau analfass

Anônimo disse...

Jânio, não deixe seu blog se tornar patético como o de toinho se prestando apenas a defender o que não tem defesa.

Anônimo disse...


É cada matéria ridícula nesse blog. Mude o disco!!!!!
Fora Flaviano!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo. Flaviano vc ta perdido.