terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polo e-TEC (EAJ/UFRN) CONTINUA com inscrições para (ÚLTIMAS) vagas em curso técnico em ESPANHOL em Apodi

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 18 à 29 de outubro de 2016, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega dos documentos relacionados no edital, no polo do E-Tec/EAJ localizados nos municípios de Apodi (estação Digital Espaço Virtual no Sítio Córrego, de 08h às 11h. E das 13 às 16h.

INSCRIÇÃO
Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição (Anexo II) do Aluno disponibilizada no polo, entregar cópias (todas e de uma só vez) dos documentos relacionados abaixo e aguardar homologação do resultado:
a. Ficha de inscrição (Anexo II);
b. Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);
c. Carteira de Identidade (cópia);
d. CPF do candidato (cópia);
e. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, com Histórico Escolar, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio com validade para 30 (trinta) dias, Declaração de estar cursando o terceiro ano do ensino médio; ou Certificado de conclusão do ensino fundamental (profuncionário);
f. Uma foto 3x4 recente;
g. Comprovante de residência recente;
h. Informar E-mail pessoal e telefone para contato.

Para os candidatos cotistas que informarem Renda Bruta Mensal Igual ou Inferior a 1,5 Salário Mínimo per capita, além da documentação acima relacionada, apresentar também:
a. Comprovante de renda.

*AS AULAS*
As aulas práticas e atividades ocorrem presencialmente aos sábados e durante a semana na plataforma virtual do curso (Internet)

MAIORES INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário: