sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Promessas: aliados começam a cobrar de Temer

Há cinco meses no poder, o presidente Michel Temer passa a ser mais cobrado. A taxa de desemprego no país chegou a 11,8%, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados hoje.

O Banco Central começou uma redução dos juros. O governo tem tomado medidas para incentivar o emprego, mas a saída da crise econômica será longa.

A prioridade é evitar que turbulências políticas atrapalhem a aprovação de medidas no Congresso que têm objetivo de amenizar ou resolver a crise econômica.

Um comentário:

aluisio disse...

O desemprego foi causado por dilma pt o temer herdou um país destruido nas contas e moralmente e irá demorar pra que voltar a ser o pais que fhc deixou e lula deu continuidade. O engraçado é que os petistas só agora sabem que vivemso no pais da corrupçao, violencia desemprego,quando dilma comandava fingiam nao ver a realidade, torço pelo governo temer par que ele aprove as reformas que eram pra ter sido aprovadas mais os governos petistas nada fizeram a nao ser comprar parlamentares , jornalistas par manter-se no poder, vejamos a pec 241 que em muitos paises tem aqui o pt e seus eleitores sao contra e se o pt é contra é sinal que é bom pra o pais, Se DEUS quiser logo sairemos deste atraso do pt e ai o brasil voltará a crescer gerar empregos e seremso o pais do trabalho e nao de pelegos que nao trabalham e recebiam milhoes chega de pt pcdob psol partidos de esquerda nunca mais eles só levam ao atraso e ditaduras.