sábado, 19 de novembro de 2016

Alcoólicos Anônimos do Apodi conclamam a sociedade a ajudar pessoas a se livrar da dependência do Álcool

Você está preocupado com os problemas que a bebida tem lhe trazido?

Tem problemas com dependentes do álcool na sua família?

Deseja aprender mais sobre Alcoólicos Anônimos ou quer encontrar AA perto de você?

Se você responde sim a todas essas perguntas acho que tem como você ou alguém que você conhece receber ajuda.

Em Apodi existe um grupo dos Alcoólicos Anônimos – AA. O grupo dos AA do Apodi necessitam do apoio da sociedade apodiense no sentido de levar uma pessoa que tem dependência química do álcool para participar das reuniões na sede do AA. Por isso, a AA pede a participação da sociedade não no sentido de conduzir amigos, parentes que tenha problemas com alcoolismo a sedo do AA de Apodi.

O objetivo básico do AA é contribuir para livrar dependentes do Álcool e, como consequência, salvar famílias da desestruturação causada por essa droga chamada álcool que é a porta de entrada para muitas outras.

O AA do Apodi “não está interessado em ajuda financeira” e sim, Reiteramos que necessita do apoio da sociedade apodiense no sentido de conduzir pessoas dependentes as reuniões do AA e receber ajuda com serviços oferecidos de forma inteiramente gratuita.

Serviço: Dias: Reuniões do AA são sempre aos sábados. Horário: A partir das 07 h 30. Endereço: A sede do AA Apodi fica situada a Rua Hélio Morais Marinho, Nº 54. Referência: Por trás do anexo da escola Municipal Lindaura Silva – antigo Núcleo da UERN. Vamos lá. Participe. Compartilhe essa ideia. Faça sua parte. Ajude a livrar uma pessoa do vício.


Acompanhe o Blog ApoDiário também pelo Twitter: Clicando AQUI.

Nenhum comentário: