quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Apodi recebe Conexão Elefante Cultural nesta quinta-feira




Trupe da Luz fará apresentações gratuitas também em Mossoró, Santana do Matos e Lajes até dia 13 de novembro

Depois de passar por algumas cidades da região do Seridó, nas quais deixou o seu legado com sucesso de público, o projeto Conexão Elefante Cultural coordenado por Diana Fontes, segue viagem com a Etapa Estadual para o Oeste Potiguar e a primeira cidade a receber o Conexão é Apodi, nesta quinta-feira (10). Haverá oficinas, cortejos e às 17h, apresentação em frente a Casa de Cultura local.

Já na sexta-feira (11), a Trupe chega a Mossoró, na Praça Cícero Dias com apresentação às 18h. No sábado (12) é a vez de Santana do Matos receber as cargas de alegria do projeto, na Praça Aluísio Alves, a partir das 16h30 e, por fim, neste roteiro, o município de Lajes no domingo (13), na Praça Monsenhor Vicente de Paula, também às 16h30. Em cada cidade, além das apresentações que visam ocupar praças e ruas com muita arte e felicidade, há a promoção de oficinas e bate-papo com os artistas da região.

A Trupe da Luz é composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. Chegando aos locais com um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias, o Conexão conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN e também com o apoio da Fundação José Augusto e das Casas de Cultura Popular.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: