sábado, 26 de novembro de 2016

Prefeitura do Apodi iniciou pagamento da folha de novembro hoje (26)

A prefeitura do Apodi depositou nas contas bancárias dos servidores efetivos e comissionados os vencimentos relativo ao mês de Novembro de 2016. A folha 
de Novembro injetará na economia do município R$ 1.916.028,76.

"Nessa folha está incluído 320 servidores que tiveram letras e títulos adicionados", disse o secretário de Administração Marcos Campos. O equilíbrio financeiro da prefeitura de Apodi tem sido um diferencial na atual situação de crise em que vive as prefeituras do Brasil.

"As contas públicas do município de Apodi estão equilibradas folha, encargos, fornecedor etc... Tudo em dia, fruto da gestão feita com responsabilidade. Para chegarmos com as contas equilibradas tivemos que fazer gestão, quebrando com o modelo político tradicional. Os servidores da prefeitura de Apodi ao longo desse nosso mandato recebeu rigorosamente os seus salários em dia, é um compromisso nosso com os servidores e com o comércio local", destacou o prefeito Flaviano Monteiro. Está com os salários dos servidores efetivos e comissionados em dia, nessa situação de crise econômica em que passa os entes públicos no Brasil é mérito de uma gestão que tem como marca o foco na coletividade. 

Acompanhe o Blog ApoDiário também pelo Twitter: Clicando AQUI.

Nenhum comentário: