sábado, 31 de dezembro de 2016

Alan termina o ano ao som das músicas da Nova Geração

O prefeito Alan Silveira tem dito nas redes sociais que integrantes da Nova Geração vem semeando o ódio e a segregação do povo apodiense, mas foi o próprio prefeito que desfilou ontem pelas ruas de Apodi em cima de um paredão de som com músicas que visavam atingir aqueles a quem ele tanto criticou.

Ontem durante entrevista do prefeito Flaviano integrantes de seu grupo soltaram fogos de artifício com intento único de atingir o atual prefeito, e a mesma equipe de fogueteiros foram até a rádio esperar a saída de Alan e de lá saíram em passeata pelas ruas da cidade, ao som de mais fogos, além de músicas do atual prefeito Flaviano.

Difícil definir quem está de fato semeando ódio e discórdia entre a população apodiense. Há dias que a população apodiense acorda ao som de fogos e músicas de achincalhamento. Difícil achar que esses fogos não estão sendo patrocinados, já que os que vem soltando tais artifícios são pessoas de pequenas posses, que almejam uma vaga na prefeitura e se sujeitam muitas vezes a incomodar até parentes e vizinhos, acreditando serem lembrados como algo, além de fogueteiros.

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkk... Tem gente que tem raiva! Há raiva medonha!

Bruno Coriolano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Calma Janio, você vai explodir desse jeito