quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Duas agências bancárias são destruídas em Caraúbas


Localizadas no centro da cidade de Caraúbas, as duas únicas agências bancárias do município foram destruídas na madrugada desta quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2016. Por volta das 02:30 da madrugada moradores foram acordados com o barulho dos disparos, foram minutos de muito medo para quem estava acordando com o barulho das rajadas de balas.

Uma dona de casa que não quis ser identificada mais que reside bem próximo as agências destruídas, relatou que viveu momentos de muito medo, ela disse que foram uns dez minutos de muito barulhos de disparos nas ruas.

De acordo com informações colhidas no local pelas guarnições da Polícia Militar foram utilizados dois veículos, possivelmente uma camionete tipo S10 ou Hillux e um carro de passeio menor, várias cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas pelas ruas do centro da cidade e foram recolhidas por populares.


Os caixas do Banco do Brasil e Bradesco não foram destruídos, não foi informado a princípio se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos cofres das agências que ficaram bastante danificadas.

Várias viaturas da polícia militar foram acionadas, algumas demoraram a chegar em virtude de terem seus pneus danificados por grampos jogados nas RNS 117 e 233 que ligam Caraúbas a Mossoró e Caraúbas a Apodi. Diligências estão sendo feitas em toda a região, Caraúbas agora é mais uma cidade sem agências bancárias.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: