sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Genivan Varela propõe Projeto de Lei que proporcione descontos de 30% em salários de vereadores faltosos sem justificativa


O vereador Genivan Varela (PCdoB), lamentou a falta de quórum em mais uma sessão, sendo essa a terceira vez em menos de 50 dias, isentando os que justificaram suas ausências, salientando que os projetos que estão na casa são importantes e precisam ser votados, entre eles o da FALS e dos professores da rede municipal de ensino.

“A partir do momento que nossos colegas se ausentam da casa, nos deixam tristes e desrespeitam seus eleitores, pois muitos que estão ausentes cobraram essas ações, mas hoje não estão aqui”, afirmou.

Ele adjetivou como “esvaziamento” por parte dos seus colegas que novamente deixaram de comparecer a casa legislativa, ressaltando que várias vezes foi vaiado pelos próprios servidores, mas mesmo assim, não fugiu e se posicionou.

O parlamentar propôs a criação de um Projeto de Lei que ocasione desconto de 30% dos salários dos vereadores que faltam as sessões e não justificam. “É inadmissível que novamente isso aconteça”, finalizou.

Com informações do blog da câmara.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: