quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vigilância Sanitária de Apodi fiscaliza barracas na Barragem de Santa Cruz


A gestão Apodi Terra Querida continua trabalhando para o bem da coletividade e segurança à saúde de toda a população Apodiense.

Na manhã desta quarta feira, dia 21 a equipe da Vigilância Sanitária - VISA de Apodi – RN esteve na barragem de Santa Cruz para mais uma fiscalização e garantir a qualidade da alimentação posta à venda a todos os turistas que frequentam o local.


Com isto, se pôde perceber que a gestão continua mantendo o seu trabalho até 31 de dezembro, e espera que a próxima gestão possa dar prosseguimento a tudo que foi conseguido pela mesma. “É importante destacar que na administração de Flaviano e Zé Maria foi possível municipalizar a Vigilância Sanitária, facilitando desta forma o acesso da população na realização de denúncias, inspeções sanitárias, fiscalizações em farmácias, laboratórios, meio ambiente, restaurantes, lanchonetes e escolas”, disse a gestora ambiental Renata Albuquerque.


Vale salientar que em gestões passadas, era necessário entrar em contato com equipes das cidades vizinhas como Pau dos Ferros e Mossoró para poder ser realizado este trabalho. Hoje, a Vigilância conta com o apoio dos técnicos(as) Renata Albuquerque (Gestora Ambiental), Aline Freire (Farmacêutica), Willian Fernandes (Enfermeiro), com isto a equipe está sempre batalhando pela melhoria na fiscalização no município.

Um comentário:

Unknown disse...

Estranho que meu comentário não foi publicado. Proteção à imundice? Blogueiro