quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apodi está acima de tudo!

A guerra no Facebook está insuportável, além de vergonhosa. Mas, o fato piora substancialmente porque são os servidores públicos comissionados a instigar o baixo calão, baixaria e todo tipo de chacota.

Errar é humano e fundamental para o aprendizado e amadurecimento do homem, se num determinado momento na gestão de um ex-prefeito, alguns comissionados agiram com essa postura e até mesmo acabou prejudicando o projeto de reeleição.

Agora usar o mesmo modo de atuação e trabalho negativo, é uma “burrice” incrível, inaceitável e imoral para os padrões de ética de um ocupador de cargo público.

Santa ignorância do gestor do Executivo que não toma às devidas providências, antes de evitar um estrago maior.   

O Servidor Público é para dá bons exemplos para toda população. Pois, é exatamente a população que paga seus salários.

É verdade que sofremos com as picuinhas políticas há muito tempo. Isso não nos leva a nada.

Temos que unir forças em prol do Município e não perder tempo com picuinhas.

Pobre, Apodi!

2 comentários:

Unknown disse...

A baixaria impera pois essa gente é baixa.

Antônio veríssimo de Oliveira disse...

Infelizmente em Apodi existe este tipo de coisa. Se cada Apodiense procurasse da um pouco de contribuição tudo seria diferente. Estou vendo está gestão de apenas 10 dias de trabalho e a gente já ver resultados!mas,ainda tem pessoas que nada quer pelo o desenvolvimento e ficam falando que nada está sendo feito e isso é feio pois já se ver muitos pontos de melhorias. Envez. De ficar criticando, venha somar conosco e vamos procurar fazer o melhor pela nossa terra.