sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"Educação deve ser sempre prioridade", afirma Alan Silveira

O prefeito Alan Silveira e a vice Hortência Regalado visitaram as instalações da Secretaria de Educação e Cultura. O secretário Elmo Alves fez algumas reivindicações: "precisamos com urgência melhorar a estrutura física das escolas do município, sobretudo da zona rural". O secretário também falou sobre a carência de ASGs e, principalmente, de professores. "O Transporte escolar também merece atenção, pois estão com problemas por falta de manutenção, emplacamento atrasado e com muitas multas de trânsito", completou.

De acordo com Alan, os problemas encontrados na educação terão que ser resolvidos com urgência, uma vez que o período letivo está próximo de começar. "Educação deve ser sempre a prioridade. Vamos buscar resolver essa problemática o mais breve possível".


3 comentários:

Bruno Coriolano disse...



Tem que fazer concurso. Faz tempo que não tem concurso em APODI. Lembrem-se que tinha vereador que dizia isso. A economia de Apodi passa em partes pelo salário do funcionalismo público. Chegou a hora de dar uma aumento de 20% aos professores... eles merecem! Tudo isso era dito durante a campanha.

Unknown disse...

Caríssimo Bruno. Esse foi o principal material de campanha da dupla hortelã. Passada a posse a dupla considera esse material obsoleto. Quero, sim, ver as greves, as manifestações e as paralisações que farão os servidores malfeitores por falta de aumento. Esconderam os estilingues e viraram beija-flores. Oportuna pilantragem.

Unknown disse...

Nao faz concurso por que eles tem que colocar a panela deles!