sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito de Severiano Melo conta com a divisão de votos entre duas chapas do PMDB para se eleger presidente da Femurn

Três chapas disputam a presidência da Femurn, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, na eleição marcada para sexta-feira, 13.

Uma encabeçada pelo prefeito reeleito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), outra pelo prefeito de Patu, Rivelino Câmara (PMDB) e a outra pelo ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da Femurn, Benes Leocádio (PMDB).

Disputa entre PSD e PMDB, com o PMDB dividindo os votos entre dois candidatos. Ao Blog da Thaisa Galvão, Dagoberto disse que está percorrendo todo o estado para conversar com cada prefeito, e aguarda uma posição do grupo formado pelos 13 prefeitos do Vale do Açu que deverão indicar o nome de Gustavo Soares, prefeito de Assu, como vice na chapa que já conta com a participação do prefeito de São Miguel, Zé Gaudêncio (PSD), irmão do deputado Galeno Torquato (PSD), e da prefeita de Afonso Bezerra, Neide Suely (DEM), mulher do deputado José Adécio (DEM).


Nenhum comentário: