terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Adesivos dos carros das UBS's estão sendo retirados

Foto: Redes sociais
Preventivamente, o vereador Gilvan Alves já protocolou na Câmara Municipal um Projeto de Lei que busca justamente inibir e controlar essa prática, na qual sabemos que sempre ocorre em mudanças de gestão.

Bom seria se a matéria tivesse sido votada antes mesmo de começarem essas mudanças nos próprios públicos.

Seria coerente o Gestor Alan Silveira aguardar a votação desse projeto, pois caso contrário, trará mais ônus ao município.

Ele deveria aguardar, mantendo-se os próprios públicos como estão, e após a votação do Projeto de Lei do vereador Gilvan (que acredito que será aprovado por unanimidade) agir para adequar os carros e bens públicos de acordo com o que prevê a PL-02/2017.

Hoje, fica inviável arrancar os adesivos, pois todo carro deve conter identificação, estando previsto em lei.

Agora se ele adesivá-los como já é discriminado na PL supracitada, tudo bem. Mas se não, mudará agora, ela sendo aprovada, terá que mudar novamente. Fazendo com que o dinheiro público seja gasto erroneamente, por conta de ações precipitadas, duas vezes.

Então fica aí o alerta ao Gestor.

Por Luís Marinho

2 comentários:

Marcos pinto disse...


São exatamente essas picuinhas que tem atrasado e emperrado o desenvolvimento do nosso amado município. Vamos pensar em obras estruturantes e que sejam para atender aos anseios da coletividade. É por isso que me orgulho de ter votado em Dr. Paulo Viana, que dia-a-dia com essas besteiras bestas tem despertado no povo a certeza de que era mesmo o único nome com capacidade de dirigir os destinos do nosso município. Temos que pensar em APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Nem o Apodi como era, nem Apodi como estava e agora está !. De sorte que quatro anos passam rápidos - rapidinhos !.

Unknown disse...

Meu caro vereador tantas coisas ora se fazer projetos o senhor vem se proecupar com sdesivo.misericórdia va trabalhar para o povo assim ta perdendo uma grande chsnce de algo melhor é que a vereador ta dezacreditada o escolhe um nome novo pra criar projeto de a ou de b.